Em 07/06/2019 às 12h02

Após goleada, Maurinho evita empolgação: "Estamos longe do ideal"

Barra Mansa venceu a segunda seguida e assumiu a ponta do Grupo B


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Nem mesmo os mais otimistas torcedores acreditavam no grande início de Série B2 do Barra Mansa. A estreia positiva, surgiu através de um WO, que concedeu três pontos e três gols de saldo. Contudo, desta vez, o Leão do Sul Fluminense entrou em campo para valer e obteve o mesmo resultado diante do santa Cruz, possibilitando o alcance da liderança do Grupo B. Chamando atenção para a atuação avassaladora da etapa final, Maurinho frisou a calma e o controle da ansiedade, além de ressaltar a atuação longe da ideal.

- O que determinou a vitória foi o controle da ansiedade, a calma de manter a equipe organizada, mesmo com a demora de conseguir o abrir o placar. O nosso objetivo é o acesso,  mas sabemos que o campeonato é longo. Precisamos de uma regularidade nos jogos. Ontem, foi um grande estréia, mas estamos longe do ideal - afirma o treinador.

O Barra Mansa possui a receita do sucesso. Mesclando o controle da ansiedade e a paciência, Maurinho apontou outro fator de suma importância: o mando de campo. Diante de sua torcida, o treinador pede os pés no chão, evitando as bajulações de forma precipitada:

- Temos que continuar prevalecendo com o mando de campo. Vamos seguir na competição com o mesmo empenho e a mesma entrega da última partida: controlando o jogo, tendo paciência e buscando a vitória. Então, com os pés no chão, vamos escrevendo nossa história na Série B2 - finaliza.

Na sequência da competição, o Barra Mansa receberá o Santa Cruz, no Estádio Leão do Sul, às 15h do próximo domingo (9).

Tags: Barra Mansa, Maurinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por