Em 06/06/2019 às 13h21

Gabriel fala em titularidade e festeja primeiro gol na temporada

Azulão da Bariri somou quatro pontos em dois jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A primeira vitória do Olaria foi conquistada na raça, de forma suada, nos minutos finais do confronto. Contudo, este fato só ocorreu por conta de uma sacada do técnico Israel Ferreira, que foi feliz ao apostar em Gabriel, o autor do gol. O atacante aguardou por 75 minutos, entrou na vaga de Lipão e, em sua primeira chance, não hesitou ao estufar a rede adversária. Feliz por ajudar a equipe, o camisa 21 festejou o gol e o triunfo obtido:

- Para mim, é muito gratificante. Pude entrar no segundo tempo e ajudar o grupo inteiro com um gol, isso não tem preço. É muito importante entrar bem, entrar focado, ligado no jogo e fazer aquilo que o professor pediu. O time todo tem potencial para jogar, só que infelizmente jogam 11. Estou bem tranquilo, venho fazendo a minha parte a cada treino - aponta o atacante, que completa frisando o fator titularidade:

- Incomoda um pouco. Todo jogador deseja estar entre os titulares, como tenho uma experiência boa, acho uma obrigação minha estar jogando. Mas eu fico bem tranquilo, sigo trabalhando e o que o treinador decidir está bom. Sigo fazendo o meu trabalho, estou aqui para isso: brigar pelo meu espaço - completa.

O Olaria já está saturado de atuações pouco convincentes na Segundona. Contudo, não há outro pensamento a não ser o tão sonhado retorno à elite. E a força do elenco já não é mais um problema, é o que garante Gabriel, que ressaltou a força de uma equipe jovem.

- Estamos brigando para conquistar esse bendito acesso para o Olaria, esse é o nosso foco. Se Deus quiser, nosso objetivo será alcançado, estamos com um elenco muito forte, muito bom. A maioria são jovens. Porém, isso não é motivo para servir de impedimento - finaliza. 

Na terceira rodada da Taça Santos Dumont, o Olaria visita o Audax, às 15h do próximo sábado (08), no Estádio de Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Olaria, Gabriel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por