Em 06/06/2019 às 09 h15

Barra Mansa se impõe dentro de casa e goleia o Santa Cruz: 3 a 0

Leão do Sul Fluminense manteve a invencibilidade e passou a liderar o Grupo B


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FFERJ

O Barra Mansa venceu mais uma na Série B2. Na tarde desta quinta-feira (6), o time do Sul Fluminense se impôs no Estádio Leão do Sul e goleou o Santa Cruz por 3 a 0. Diogo, Lucas e Ninão fizeram a festa para os donos da casa. Com este resultado, o Barra Mansa passou a liderar o Grupo B, onde soma duas vitórias em dois jogos. Já o Santinha, é apenas o quarto, com três pontos ao todo.

Na sequência da competição, o Barra Mansa receberá o Santa Cruz, no Estádio Leão do Sul, às 15h do próximo domingo (9). Já o Santa Cruz, enfrenta o Mesquita, em duelo marcado para a Rua Bariri, com dia e horário simultâneos.

Equilíbrio é evidente e equipes não saem do zero

O início de primeiro tempo foi configurado pela leve superioridade dos donos da casa. Mais consistente, o Barra Mansa exercia maior volume de jogo, fato que permaneceu durante todo o primeiro quarto de partida. As principais oportunidades surgiram através do jogador mais agudo do time do Sul Fluminense, o centroavante Ninão. Porém, acabou desperdiçando em três grandes chances.

Após a parada técnica, o Santa Cruz conseguiu equilibrar o confronto. Apostando na velocidade dos seus homens da frente, o time da Zona Oeste passou a assustar nos contra-ataques. Através deste panorama, a primeira etapa ganhou em emoção na sua parte final. Entretanto, nada que fosse suficiente para tirar o zero do marcador. Placar parcial: 0 a 0.

Barra Mansa tem segundo tempo avassalador e goleia Santa Cruz

O Barra Mansa voltou para o segundo tempo decidido a conquistar sua segunda vitória seguida na Série B2. E foi o que aconteceu. Logo aos cinco minutos, Diogo aproveitou o rebote de Vinicius e mandou para o gol, sem chances para o goleiro: 1 a 0. Após inaugurar o placar, o Barra Mansa permaneceu superior e foi questão de tempo para o segundo tento vir à tona.

Aos 23 minutos, o Barra Mansa fez valer a supreioridade e deixou mais um. Depois da bela jogada de Will, Lucas aproveitou o cruzamento rasteiro e estufou a rede: 2 a 0. Sem esboçar reação, o Santa Cruz foi facilmente abatido pelo time adversário, que ampliou a vantagem com Ninão aos 46 minutos. Placar final: 3 a 0.

A partida

Barra Mansa 3 x 0 Santa Cruz - Carioca Série B2 - 2ª rodada, 1º turno - 06/06/2019 às 15h

Estádio Leão do Sul (Barra Mansa - RJ)
Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: Thiago Varela dos Santos e Rafael Almeida da Silva

Barra Mansa: Adilson; Will, Bruno, Brizon e Calixto; Fábio, Yogo, Diogo (Carlinhos, 35'/2ºT) e Pietro (Lucas, 20'/2ºT); Marques e Ninão. Técnico: Maurinho.

Santa Cruz: Vinicius; Cesar, Stalin, Santos e Thiago; Marcelo, Christian, LC e Alex; Pedro e Danilo. Técnico: Milson Ferreira. 

Cartões amarelos: Fábio (BMA); Cesar, Marcelo (SCZ)

Gols: Diogo, 5'/2ºT (1-0); Lucas, 23'/2ºT (2-0); Ninão 46'/2ºT (3-0)

Tags: Barra Mansa, Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por