Em 06/06/2019 às 13 h41

Mesmo com 3 a 0 contra, Digreg acredita em virada do Itaboraí Profute

Temporada não começa bem e equipe fica perto de eliminação na Copa Rio


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Se começou mal a Série B2 do Campeonato Carioca (com duas derrotas seguidas), o início de caminhada na Copa Rio não foi diferente para o Itaboraí Profute. Na tarde de quarta-feira (5), no Estádio Joaquim Flores de Almeida, a equipe não se encontrou em campo e acabou perdendo para o Campo Grande, por 3 a 0, no jogo de ida da fase preliminar. Revés que abate Digreg, que se mostrou confiante numa virada.

- O Campo Grande fez três gols nesse jogo e temos capacidade de fazer três gols no jogo de volta. Vamos treinar firme e levantar a cabeça. Teremos um jogo contra o Mageense antes, vamos buscar a vitória e na próxima semana ter a mesma determinação que apresentamos nesse primeiro jogo. Mesmo com um jogador a menos, conseguimos colocar a bola no chão, trabalhar bem e pressionar o time deles - disse o meia.

VEJA TAMBÉM:
Após derrota na Copa Rio, Marcos Corrêa não é mais o técnico do Profute

Mas o que vem preocupando Digreg são os cartões vermelhos que o Itaboraí Profute vem levando. Wladimir foi expulso logo aos 22 minutos do segundo tempo e aumentou para três o número de expulsões da equipe na temporada, sem contar os sete cartões amarelos. O camisa 10 pediu mais tranquilidade aos companheiros para que as punições diminuam.

- Precisamos evitar essas expulsões. Fica mais difícil correr com um jogador a menos. Temos que ter mais atenção na forma de marcar. Porque quando chegamos mais firme na marcação o juiz já está chegando com o amarelo ou com o vermelho. É colocar a cabeça no lugar e evitar os cartões - alertou.

A partida de volta entre Itaboraí Profute e Campo Grande acontece na próxima quarta-feira (12), às 15h, novamente no Estádio Joaquim Flores de Almeida. Antes, no domingo (9), pela Série B2 do Campeonato Carioca, o Profute encara o Mageense, às 11h de domingo (9), no Marrentão.

Tags: Itaboraí Profute, Copa Rio, Digreg

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por