Em 06/06/2019 às 12h33

Vilson Porto pede cautela, mas admite classificação próxima do Campo Grande

Alvinegro venceu Profute por 3 a 0 no jogo de ida da fase preliminar da Copa Rio


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

A temporada do Campo Grande começou de maneira animadora. Na tarde de quarta-feira (5), no Estádio Joaquim Flores de Almeida, na estreia na Copa Rio, o Galo não deu chances para o Itaboraí Profute, venceu o jogo de ida da fase preliminar por 3 a 0 e se aproximou da classificação. Evitando a comemoração antes da hora, o técnico Vilson Porto pediu cautela na partida de volta, mas sem esconder a vantagem confortável obtida.

- Tenho que dar os parabéns para meus jogadores. Tudo que foi treinado foi posto em prática no jogo. Porém, não está nada decidido, apesar de ser uma vantagem muito boa para a próxima partida. Vamos procurar durante a semana trabalhar forte e consertar alguns erros que cometemos para confirmarmos a classificação - frisou, completando em seguida.

- Quando colocamos os pés no chão, usamos a humildade, conseguimos o resultado que queremos. Mesmo ganhando, tiveram alguns detalhes que não foram legais e temos que ter a consciência de que precisamos acertar isso para o próximo jogo.

Normalmente, num início de temporada, a falta de ritmo de jogo e a parte física costumam atrapalhar, mas o campo Grande não sentiu tais problemas. Vilson Porto revelou que o trabalho feito no clube ajudou o Alvinegro a mostrar boa intensidade durante os 90 minutos.

- Nossos treinamentos são muito fortes, com campo reduzido, coletivos... E nesse trabalho que fazemos, a parte física é fundamental. Por isso a equipe não sentiu a estreia e foi muito bem na partida - explicou.

A partida de volta entre Campo Grande e Profute acontece na próxima quarta-feira (12), às 15h, novamente no Estádio Joaquim Flores de Almeida. O Campusca poderá perder por até dois gols de diferença que sairá com a classificação.

Tags: Campo Grande, Vilson Porto, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por