Em 06/06/2019 às 13 h05

Mesquita é ineficiente em finalizações e sofre segunda derrota seguida na B2

Tubarão da Baixada é o lanterna do Grupo A


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Dois jogos e duas derrotas. O início apático faz parte da rotina do Mesquita na Série B2, que, mesmo apresentando um bom volume de jogo, não consegue aproveitar as chances reais de gol. Desta vez, o Tubarão da Baixada foi superado pelo Queimados, novamente por 2 a 1, o mesmo resultado negativo da estreia. Inconformado, o técnico Índio salientou o desperdício de oportunidades e buscou a correção dos erros para a próxima partida.

- A equipe estava bem postada no jogo, tranquila, com a partida praticamente nas mãos, mas acabamos perdendo. É como diz no futebol: a bola pune. No momento em estava 1 a 1, tivemos duas chances reais de gol. Porém, não fizemos e acabamos levando. Foi o que aconteceu - afirma o comandante. Ele continua:

- No final do jogo, conseguimos perder mais um jogador, ou seja, duas expulsões, que acabaram tornando o jogo mais difícil. Não podemos levar para casa uma derrota como essa, vamos procurar o que nós erramos, para que a gente consiga conquistar nossa primeira vitória no campeonato - completa Índio.

Daqui para frente, nada será mais importante que a conquista dos três pontos. Este é o pensamento do Alvinegro, que busca, a qualquer custo, a reabilitação diante do Santa Cruz. Ciente da obrigação, o treinador frisou a calma para colocar a cabeça no lugar e a correção do aproveitamento em finalizações: 

- Temos que colocar a cabeça no lugar. São duas derrotas até agora e não podemos perder novamente. Foram dois jogos distintos, mas é aquilo que falo sempre, o futebol é feito de oportunidades, e não temos aproveitado. Vamos conversar e tentar acertar. Domingo será um novo jogo, onde vamos tentar um resultado positivo de qualquer maneira - finaliza.

Na sequência do campeonato, o Mesquita irá até a Rua Bariri, onde enfrenta o Santa Cruz, às 15h do próximo domingo (9).

Tags: Mesquita, Índio, Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por