Em 06/06/2019 às 11h07

Queimados supera problemas extracampo e se reabilita na Série B2

Alvinegro conquistou seu primeiro triunfo diante do Mesquita, na última quarta-feira (5)


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Após sofrer com a regularização dos atletas e perder por WO na estreia da Série B2, o Queimados voltou a campo e se reabilitou diante do Mesquita, vencendo por 2 a 1. Não faltou raça para o Dragão da Baixada, que, no fim, foi eficiente ao segurar a pressão adversária. De fato, o triunfo depositou confiança no time do técnico Alexandre Narcizo, que ressaltou a inteligência na forma de jogar, valorizando o resultado obtido fora de casa.

- No primeiro jogo, não conseguimos entrar em campo devido ao problema na inscrição de alguns atletas. Por conta disso, conversamos muito: deveríamos jogar para buscar a vitória, com inteligência, sabendo a hora certa de matar o jogo. No fim, Papai do Céu nos ajudou. Fomos prejudicados com uma expulsão no primeiro tempo, mas conseguimos sair com a vitória que nos dá tranquilidade para jogar em casa - afirma.

Bater na trave, tornou-se algo comum nos últimos anos para o Queimados. O Alvinegro assume boas apresentações, porém, não consegue manter a boa sequência durante todo o campeonato. Acreditando na mudança deste panorama, Narcizo aponta que a restruturação ocorrida seja o fator principal para o alcance de bons resultados.

- Nós esperamos conquistar esse acesso. Fiz parte da comissão técnica que fez a melhor campanha da Série B1 em 2016, mas batemos na trave. Vivemos um momento de reestruturação, atletas oriundos da base, dos municípios próximos. Estamos trabalhando no intuito de ter um trabalho consistente, para brigarmos até o final pelo acesso. É uma competição longa e no meio ainda tem a Copa Rio, onde esperamos ir longe - frisa Narcizo, que completa pensando no próximo adversário:

- Para o próximo compromisso, esperamos a regularização de alguns atletas, inclusive titulares que não puderam estar presentes hoje. Estamos buscando essa resolução para mantermos nosso jogo, nossa posse de bola, nosso jogo de ataque e entrar de vez na briga pelo acesso - finaliza. 

Na sequência do campeonato, o Queimados recebe o  Juventus, no Joaquim Flores, às 15h do próximo domingo (9).

Tags: Queimados, Alexandre Narcizo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por