Em 05/06/2019 às 20 h17

Após derrota na Copa Rio, Marcos Corrêa não é mais o técnico do Profute

Treinador comandou o clube em apenas três jogos e foi derrotado em todos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Três jogos e três derrotas. A temporada do Itaboraí Profute começou com o pé esquerdo e o clube já procurou realizar mudanças. Após ser derrotado por 3 a 0, nesta quarta-feira (5), para o Campo Grande, no primeiro jogo da fase preliminar da Copa Rio, o Profute anunciou que Marcos Corrêa não é mais o técnico do clube.

Marcos chegou ao clube em novembro de 2018, logo após o clube garantir o acesso à Série B2 do Campeonato Carioca e fez parte de toda a preparação, mas os resultados negativos em sequência pela Terceirona e também pela Copa Rio, não agradaram a diretoria, que desejou ao treinador uma boa sorte na sequência da carreira.

Agora em busca de um novo treinador, o Itaboraí Profute se prepara para mais um duelo pela Série B2. No domingo (9), a equipe enfrenta o Mageense, em Los Larios, às 11h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Itaboraí Profute, Marcos Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por