Em 05/06/2019 às 18 h50

Maurinho admite ansiedade, mas garante Barra Mansa preparado

Treinador elogia muito trabalho dos jogadores antes de encarar o Santa Cruz


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Após começar a Série B2 do Campeonato Carioca com uma vitória por WO, contra o Queimados, agora chegou a vez do Barra Mansa entrar em campo efetivamente. O Leão do Sul vai encarar o Santa Cruz e como não atuou na primeira rodada, Maurinho espera a ansiedade característica de uma estreia.

- Nossa expectativa é de fazer um bom jogo. Sabemos que tem toda questão da ansiedade, já que será nossa estreia, pois o primeiro jogo foi WO. Nossa equipe está bem encaixada. Individualmente, temos uma equipe bem capacitada e um conjunto bem treinado - disse o treinador.

Depois de cinco anos, o Barra Mansa finalmente poderá jogar na sua casa, o Estádio Leão do Sul, que conseguiu todos os laudos técnicos para a realização dos jogos. Maurinho destacou a importância disso e quer vitórias para chamar a torcida.

- Há algum tempo não jogávamos no nosso estádio. Isso será importante. Vamos tentar fazer valer o fator casa, conseguir um bom resultado e trazer o torcedor novamente para a nossa casa. Queremos fazer uma competição segura, fazendo bons jogos para alcançar nossos objetivos - frisou.

A partida entre Barra Mansa e Santa Cruz acontece nesta quinta-feira (6), às 15h, no Estádio Leão do Sul. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Barra Mansa, Maurinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por