Em 05/06/2019 às 18 h15

Último jogo ensina e Juventus trabalha organização para sequência da B2

Técnico Léo Goiano crê em recuperação e evolução na questão apontada


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O técnico Léo Goiano não ficou muito satisfeito com alguns pontos apresentados pelo Juventus na segunda derrota seguida da equipe na Série B2 do Campeonato Carioca, nesta oportunidade por 2 a 0 para o Carapebus. O confronto gerou lições a organização da equipe virou o ponto a ser corrigido para a sequência do certame. Com o tempo de trabalho e o desenrolar do certame, que ainda está no início.

- Eu fico decepcionado com aquilo que nós apresentamos durante a partida, uma equipe desordenada, sem organização sem a bola. Pouco incisiva com a bola, uma equipe confusa - disse o técnico, antes de demonstrar esperança na melhora.

- Mas é início de competição, nós temos opções ainda para inscrever. Nós fomos com os mesmos atletas do primeiro jogo. Esse clube passa por muitas dificuldades, mas enfim, vamos seguir trabalhando, vamos tentar tirar mais desses atletas, para que a gente possa converter esse momento para uma fase de fortalecer, transformar a unidade do grupo, para que a gente possa transformar toda nossa qualidade, todo o trabalho que a gente faz durante a semana em resultados - afirmou.

O Juventus busca a primeira vitória contra o Queimados, no domingo, dia 9 de junho, às 15h, no Joaquim Flores, desta vez como visitante. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real da partida.

Tags: Juventus; Léo Goiano;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por