Em 05/06/2019 às 17h16

Queimados vence o Mesquita e conquista primeira vitória na Série B2

Dragão saiu na frente e fechou o placar na reta final


Autor: Vitor Melo / Fotos: Vitor Melo (FutRio)

O Queimados conquistou sua primeira vitória na Série B2. Após sofrer WO na primeira rodada, o Dragão da Baixada se reabilitou diante do Mesquita, ao vencer por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (5), no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. Luan abriu o placar e Sardinha fechou a conta na reta final. Daniel descontou para os donos da casa. Com este resultado, o Queimados somou seus primeiros três pontos, enquanto o Mesquita é o lanterna do Grupo A, somando nenhum ponto.

Na sequência do campeonato, o Mesquita irá até a Rua Bariri, onde enfrenta o Santa Cruz, às 15h do próximo domingo (9), enquanto o Queimados recebe o  Juventus no Joaquim Flores, com dia e horário simultâneo.

image

Queimados sai na frente, mas Mesquita iguala o placar

A partida começou em ritmo lento. Porém, depois de muito estudo por entre as equipes, a emoção tomou conta da disputa. Mais consistente, o Mesquita exercia trabalho à marcação adversária, que mostrava dificuldades na hora do combate. Apesar do sufoco sofrido no primeiro quarto, o Queimados voltou da parada técnica com outra postura e venceu o goleiro adversário aos 28 minutos, através de Luan, aproveitando linda assistência de Celsinho pela esquerda: 1 a 0. 

Mesmo com o golpe sofrido, o Mesquita não se abalou e respondeu de forma mortal aos 31 minutos. Daniel recebeu passe em profundidade e teve calma para tocar na saída do goleiro: 1 a 1. O que já era ruim ficou pior no minutos seguinte, já que Patrick fez falta dura e recebeu o vermelho direto. Através deste panorama, o jogo passou a ficar nervoso e, no último lance, ainda houve tempo para o árbitro expulsar Juan e igualar o número de jogadores. 

Mesquita começa melhor, mas Queimados encontra caminho do gol com Sardinha 

Na volta para o segundo tempo, o Mesquita esbarrou na defesa visitante, que foi feliz ao obstruir as investidas ofensivas. Entretanto, não freou a pressão do Tubarão da Baixada, que, por sua vez, desperdiçou a chance de ouro aos 10. Assim como nos primeiros 45 minutos, o embate passou a ser equilibrado. 

Paciente, o Queimados apostava nos contra-ataques e, assim, assumia suas vias de escape na busca de um gol. E foi o que aconteceu. Após sustentar na retaguarda, o Dragão da Baixada foi mais eficiente e tomou a frente do marcador aos 32 minutos. Sardinha recebeu passe na entrada da área e arrematou rasteiro, sem chances para Daniel. No fim, o Mesquita ainda tentou em cabeceio de Ian. Porém, nada que fosse suficiente para livrar a equipe da derrota. Placar final: 2 a 1.

image

A partida 
Mesquita 1x2 Queimados - Campeonato Carioca Série B2, primeiro turno,  2ª rodada - 05/06/2019 às 15h

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Fábio Peixoto Schuch 
Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto e Pedro Henrique de Paula França 

Mesquita: Daniel; Gonçalo, Walker, Bahia e Ian; Mumu, Juan, Rodrigo (Gustavo, 22’/2ºT) e Rickson; Rafinha (Luan, 25’/2ºT) e Daniel (Robson, 19’/2ºT). Técnico: Indio.

Queimados: Jhonny (Luan, 40’/1ºT); Luan, Marinho, Quirino e Robinho; Bahia, Sardinha, Patrick e Michel (Douglas, 15’/2ºT); Hudson e Celsinho (Thiaguinho, intervalo). Técnico: Narcizo.

Cartões amarelos: Luan (QUE)

Cartões vermelhos: Patrick, 32’/1°T (QUE); Juan, 44’/1ºT (MES); Bahia, 39’/2ºT (MES)

Gols: Luan, 28’1ºT (0-1); Daniel, 31’/1ºT (1-1); Sardinha, 32’/2ºT (1-2)

Tags: Mesquita, Queimados, Campeonato Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por