Em 05/06/2019 às 14 h29

Olaria recorre aos pratas da casa e tem bom início de Série B1 do Carioca

Azulão somou quatro pontos em dois jogos na competição


Autor: Vitor Melo / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O grande trabalho realizado nas divisões de base, coroou Israel Ferreira com uma oportunidade de comandar a equipe principal do Azulão. Experiente e conhecedor do clube, o treinador tem a missão de administrar um elenco mesclado com atletas conhecidos e jovens promissores, como é o caso de Lipão. Esta é a terceira temporada do atacante na equipe profissional. Contudo, desta vez, terá um gosto diferente, principalmente pela sequência oferecida pelo treinador.

- Facilita muito pelo Israel já conhecer o meu futebol, conhecer as peças que ele possui para botar para jogar. O jogo que a gente fez em casa foi excelente. Série B1 é assim mesmo, vai ser decidida nos mínimos detalhes - aponta o atacante, destacando a importância dos detalhes da competição.

Sabe-se que o time da Rua Bariri passou por uma reformulação na parte relacionada ao futebol. Através deste panorama, o clube almeja o retorno de grandes conquistas, fato que não ocorre há anos. Imaginando um novo cenário, Lipão ressaltou a volta do aspecto positivo do grupo e apontou o fator campo, que, mesmo em péssimo estado, ainda é ponto positivo para a equipe.

- É uma equipe totalmente diferente. Mudou muita coisa, o grupo que está aqui é muito unido, já mostramos isso no primeiro jogo. Mostramos a força do nosso grupo, vencemos e demos um grande passo. Dentro de casa, temos que vencer - afirma Lipão, que completa revelando a situação do gramado do estádio da Rua Bariri. 

- O ataque tem criado bastante, nos treinos e nos jogos. Mas o campo prejudicou o time. Porém, creio que com a força do grupo, iremos voltar a colocar mais bola na rede e, assim, levaremos o Olaria à elite novamente - finaliza.

Na terceira rodada da Taça Santos Dumont, o Olaria visita o Audax, às 15h do próximo sábado (08), no Estádio de Moça Bonita.

Tags: Olaria; Lipão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por