Em 05/06/2019 às 13 h15

Mário Junior vê evolução, apesar de apontar quesito que time pode melhorar

Parte ofensiva é o ponto que o técnico crê que ainda pode crescer


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Lima (Agência AMS)

O técnico do Duque de Caxias Mário Junior está enxergando evolução no Duque de Caxias após as duas rodadas iniciais, mas ainda vê quesitos em que o time pode melhorar neste começo de Taça Santos Dumont. A avaliação se deu após os confrontos contra Friburguense e Tigres do Brasil, em que ambos o time empatou em 0 a 0. Justamente o ataque é um dos pontos em que ele acredita que a equipe ainda pode crescer.

- Acho que em termos de melhora é na questão de acreditar que o gol vai sair. A evolução da equipe é notória. Fizemos um jogo em Friburgo com um homem a menos e se você não estiver preparado, não tiver uma equipe consistente, em Friburgo, onde eles tem histórico de goleadas. Então, acho que evolução da pré-temporada para esses dois jogos foi muito boa - falou o comandante.

Entre os jogadores a expectativa é de crescimento, não só no momento ofensivo, mas também em termos gerais. O zagueiro Dilsinho acha que toda a equipe pode melhorar com o entrosamento, que só chega com o tempo.

- Cara, a gente está pegando corpo durante os jogos. A gente está conhecendo nos jogos melhor os companheiros. E com mais uma semana, ou duas, a gente vai ter uma crescente melhor. E com certeza, as coisas vão conhecer naturalmente - observou, Dilsinho.

A expectativa é de melhora já aparece no próximo compromisso, contra o Serra Macaense, neste sábado, dia 9 de junho, às 15h, no Ferreirão. O duelo é válido pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Segundona do Campeonato Carioca.

Tags: Mário Junior; Duque de Caxias;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por