Em 04/06/2019 às 22 h10

Mesmo em boa fase, Carlinhos diz que esperava mais do Rio São Paulo

Capitão do time diz que Alvinegro do Campinho poderia ter vencido os dois jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Em dois jogos no Los Larios, estádio em que manda seus jogos, o Rio São Paulo, em uma partida como mandante e a outra como visitante, somou quatro pontos. Apesar do bom aproveitamento, Carlinhos não ficou satisfeito com a pontuação e afirmou que o Alvinegro do Campinho tinha tudo para ficar com 100% de aproveitamento.

- De bom tamanho esses quatro pontos não ficaram, pois empatamos um jogo onde fomos melhores e o mando era nosso. Tínhamos que ter ganhado. Mas o empate não foi tão ruim. Mas futebol é assim, a bola não quis entrar. Estamos tendo um pouco de ansiedade na hora da finalização. Temos que aprimorar mais para os gols saírem - ressaltou o capitão da equipe.

Contra o 7 de Abril, o Rio São Paulo se mostrou bastante ofensivo e na estreia contra o Mageense, mesmo com um jogador a menos venceu o jogo. Mas como o próximo duelo é fora de casa, Carlinhos alertou que a equipe precisa sentir o jogo para saber se vai manter seu estilo ofensivo ou não.

Nosso time é ofensivo, temos essa proposta. O Bartolo cobra isso. Mas como o jogo é fora de casa, vamos sentir a partida primeiro. Mas vamos analisar o adversário. Se conseguirmos manter o nosso padrão, vamos manter. Se não, jogaremos o que o jogo nos propor

Na próxima rodada, o Rio São Paulo jogará pela primeira vez fora do Los Larios na Série B2. A equipe vai enfrentar o Araruama, no Estádio Alair Corrêa, às 15h de domingo (9).

Tags: Rio São Paulo, Carlinhos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por