Em 04/06/2019 às 19h36

Campo Grande e Profute abrem Copa Rio em duelo pela fase preliminar

Quem avançar garante vaga na primeira primeira etapa para enfrentar o Queimados


Autor: Redação FutRio / Fotos: Gabriel Andrezo e Vitor Melo (FutRio)

Enquanto as Séries B1 e B2 vão ganhando ritmo nas primeiras rodadas, a Copa Rio, de maneira quase imperceptível, terá o pontapé inicial nesta quarta-feira (5), com o duelo entre Campo Grande e Itaboraí Profute, pela fase preliminar. A bola rola às 15h no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, com mando do Campusca.

Será o jogo de ida do confronto que define quem avança à primeira fase para encarar o Queimados. O Campo Grande sequer estreou na temporada, já que a Série C do Carioca só começará em setembro. O técnico é um velho conhecido: Vilson Porto é o nome escolhido em mais um ano.

No elenco do Galo estarão atletas que vestiram a camisa preta e branca nos últimos anos, casos do meia Gean, do lateral-direito Hebert e do atacante Jefferson.

Do outro lado, estarará o Itaboraí Profute, que disputa a Série B2 do Carioca e teve um início ruim, com derrotas para Casimiro de Abreu e Pérolas Negras - esta segunda, fora de casa, pelo placar de 6 a 2.

O duelo da volta acontece no próximo dia 12, também no Joaquim Flores. O time que conseguir a classificação segue adiante na Copa Rio para encarar o Queimados na primeira fase, onde entram clubes das Séries B1 e B2 - os da elite participam a partir das oitavas de final.

Tags: Campo Grande, Copa Rio, Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por