Em 04/06/2019 às 19h09

Após morte de Luisinho, America anuncia Renato Carioca como novo treinador

Supervisor técnico assume o comando dos rubros pelo restante da temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

O America anunciou nesta terça-feira (4) quem irá comandar a equipe após o falecimento do treinador e ídolo Luisinho Lemos. Trata-se de Renato Carioca, que chegou ao Mecão em março, após o rebaixamento na Série A do Carioca, para ser supervisor técnico. Paulinho Lemos, filho de Luisinho, segue como auxiliar.

Renato tem 55 anos e, como treinador, obteve apenas uma experiência, no próprio America, em 2002. Como jogador, também foi revelado pelo Mecão e ganhou identificação com a camisa do clube. A diretoria optou pelo nome para manter, na medida do possível, o planejamento estabelecido visando as disputas da Série B1 e Copa Rio.

VEJA MAIS:

O clube segue em luto, mas as atividades retornaram nesta terça-feira (4). Com o jogo válido pela segunda rodada da Série B1 adiado em virtude da morte de Luisinho, o Mecão retorna aos gramados apenas contra o Gonçalense, no Alzirão, no sábado (8), às 15h.

Tags: America, Luisinho Lemos, Renato Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por