Em 04/06/2019 às 20 h12

Estreante, Lua Clayton destaca entrega do Bela Vista em triunfo na Série B2

Zagueiro precisou deixar o campo com um corte na cabeça


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Após uma primeira rodada para esquecer, o Bela Vista deu a volta por cima e saiu de campo vitorioso contra o Araruama na Série B2. A equipe de Niterói se desdobrou dentro das quatro linhas para conseguir sair com os três pontos. Estreante com a camisa rubra, o zagueiro Lua Clayton destacou a entrega e a forma como o trabalho da semana foi visto em campo no duelo.

- Primeiramente tenho que agradecer a Deus. A vitória veio, veio na dificuldade, é assim mesmo. O time se entregou e não poderia ser diferente. Nós colocamos em prática o que foi trabalhado durante a semana e o resultado veio. Agora precisamos descansar para no próximo jogo estarmos focados e conseguir os três pontos.

Tendo mais uma partida em casa pela frente, Lua acredita que seja o momento do Bela Vista conseguir uma boa sequência para sonhar com a parte de cima da tabela na Terceirona Estadual.

- Essa é a hora de embalar. Vamos trabalhar firme durante a semana, aproveitar esse jogo em casa e conseguir a vitória novamente. 

Corte na cabeça e pontos

Na metade da segunda etapa, Lua Clayton acabou acertando uma cabeçada no seu próprio companheiro, cortando a parte superior de sua cabeça. O jogador precisou ser substituído e levou cinco pontos.

O Bela Vista volta a campo domingo (9), às 15h, contra o Pérolas Negras, no Alzirão, pela terceira rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por