Em 04/06/2019 às 10 h21

Méritos ao rival e criticas à desatenção: Léo Goiano analisa derrota do Juventus

Técnico vê justiça no resultado, apesar da maior posse de bola do seu time


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

O técnico do Juventus, Léo Goiano, fez uma análise simples da segunda derrota da equipe na Série B2 do Campeonato Carioca. O Alvinegro foi derrotado pelo Carapebus, atuando como mandante, no Joaquim Flores, no domingo (2), pela Série B2 do Campeonato Carioca. Na avaliação objetiva do comandante, elogios foram feitos ao adversário, enquanto críticas estiverem direciondas à falta de atenção coletiva da Juve.

- Futebol é gol. Futebol você transforma toda a sua qualidade, tudo aquilo que você trabalha durante a semana em gols. Hoje o adversário foi feliz, nos pegaram em dois momentos de desatenção nossos. Acabando o primeiro tempo, aos 46, a gente toma o primeiro e aos 48 a gente toma o segundo - disse, seguindo com a observação.
- Não conseguimos converter aquilo que a gente tentou criar em gols. Méritos do adversário, venceu aquele que foi melhor e teve mais apetite para vencer a partida - destacou o técnico do Juventus.

O desenho do jogo mostrou o time alvinegro presente no campo ofensivo, tendo a bola nos pés, mas não tendo sucesso na hora de agredir, de fato, o Carapebus, que teve uma atuação pragmática, colocando para dentro as duas chances criadas.

A sequência da competição põe o Queimados na frente do Juventus, novamente no Joaquim Flores, mas dessa vez como visitante. O duelo é no domingo, dia 9 de junho, às 15h.

Tags: Juventus; Léo Goiano;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por