Em 03/06/2019 às 21h52

Após cinco anos, Barra Mansa consegue liberação do Estádio Leão do Sul

Estádio não recebia jogos desde a campanha campeã da equipe na Série B de 2014


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Fim da espera. Depois de cinco anos, o Barra Mansa poderá mandar os seus jogos no Estádio Leão do Sul. O clube conseguiu, nesta segunda-feira (3), o último laudo técnico necessário para a liberação da utilização da praça esportiva em partidas oficiais.

Os laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e de Verificação de Engenharia têm validade até dezembro de 2019. O único que vence ao longo da disputa da Série B2 do Campeonato Carioca é o da Vigilância Sanitária, que tem data limite o dia 29 de agosto.

Para esta temporada, o Barra Mansa contou com alguns colaboradores para realizar melhorias na estrutura e no gramado do Estádio Leão do Sul. Nos últimos anos, o clube não pode receber nenhuma partida em sua casa e viveu um momento de peregrinação pelo estado ao longo das competições. O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi a casa do clube neste período.

Após vencer o Queimados por WO na primeira rodada da Terceirona, o Barra Mansa encara o Santa Cruz, na quinta-feira (6), às 15h, no Estádio Leão do Sul. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Barra Mansa, Leão do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por