Em 03/06/2019 às 23h02

Experiência: com três acessos, Flávio Pará almeja nova conquista pelo Olaria

Azulão da Bariri deseja voltar à elite após cinco anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Três acessos e inúmeras partidas disputadas pela Série B1. O nome de Flávio Pará ecoa alto na Rua Bariri, principalmente por ser um dos expoentes na liderança da equipe dentro das quatro linhas. Aos 30 anos, o meia é referênia para uma equipe que passou por reformulações em sua estrutura. Porém, fez questão de ressaltar algo além da experiência: a tranquilidade.

- Temos o objetivo de recolocar o Olaria na primeira divisão. Ricardo Barreto, Cláudio Café, são experientes nessa competição e vieram com o mesmo intuito. estamos indo com calma, com cautela, jogo a jogo, pontuando em casa e usando essa soma para conquistarmos nossa meta - afirma Pará, que continua:

- Tenho três acessos, mas penso em ajudar o time dentro das quatro linhas, passando um pouco de tranquilidade para fazermos bons jogos e, assim, recolocar o olaria em um patamar melhor - frisa o meia, valorizando as três conquistas.

O gramado do Estádio da Rua Bariri clama por melhorias. E para uma equipe técnica, que joga com a bola no pé, a boa condição do piso é de suma importância. Diante deste problema, Pará admitiu as dificuldades enfrentadas. Contudo valorizou o fator casa, independente das circunstâncias. 

- Quando chegamos aqui, percebemos que o gramado era ruim. Mas aos poucos estão consertando, molhando o campo e tratando. Acredito que na próxima semana não iremos treinar aqui, para dar uma pausa no gramado. Mas aqui é a nossa casa. Quem vier para cá vai ter que correr um pouco - finaliza Flávio Pará.

Na terceira rodada da Taça Santos Dumont, o Olaria visita o Audax, às 15h do próximo sábado (08), no Estádio de Moça Bonita. O  Placar FutRio acompanha.

Tags: Olaria, Flávio Pará

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por