Em 03/06/2019 às 19h26

Paulo Maia lamenta falhas individuais que resultaram na derrota do Barcelona

Equipe saiu na frente do placar, mas sofreu a virada e foi goleada por 4 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Depois de sofrer um WO na primeira rodada, o Barcelona entrou em campo oficialmente pela primeira vez na temporada. Porém, a equipe de Jacarepaguá, que chegou a sair na frente do placar, não resistiu e foi derrotada por goleada para o Maricá por 4 a 1, neste domingo (2). O técnico Paulo Maia analisou a partida e lamentou as falhas cometidas que culminaram na derrota do Barça.

- A partir do momento em que fizemos o primeiro gol, o time teve uma desatenção e sofremos o empate. O Maricá teve exito na vitória porque pecamos na marcação e os gols saíram por falhas individuais. Acredito que, durante a semana, vamos acertar essas falhas, para que na próxima partida isso não aconteça. Estávamos com o primeiro tempo dominado, mas por isso, entregamos um jogo em que poderíamos ter saído com a vitória. Mas isso acontece. Vamos levantar a cabeça, acertar o que erramos e melhorar. Tem mais jogadores vindo para compor o elenco. Com certeza, o próximo jogo será diferente e faremos o melhor dentro de campo - disse o comandante.

Com os resultados acumulados nas duas primeiras rodadas, o Barcelona amarga a lanterna da competição e já sofre um saldo de gols negativo. Paulo comentou sobre como trabalhar o psicológico dos jogadores, para que este início ruim não influencie no comportamento das próximas partidas.

- Tem que administrar (o psicológico). Não pode, em duas partidas, se entregar pelo campeonato inteiro. Tem muito jogo pela frente ainda, a Série B2 ainda está no início e a gente pode e vai melhorar muito. Com as peças que vão entrar no elenco, tudo vai se encaixar e, com certeza, vamos fazer um bom campeonato - concluiu.

Agora o Barcelona visita o Barra Mansa, no domingo (9), às 19h. A partida está marcada para o Estádio Leão do Sul, mas a equipe mandante ainda não detém de todos os laudos técnicos para a praça esportiva. O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Tags: Barcelona, Paulo Maia

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por