Em 03/06/2019 às 18h32

Vasco apresenta André Mazzuco para a função de diretor de futebol

Mazzuco chega para ocupar vaga deixada por Alexandre Faria há um mês


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Botafogo no domingo (2), o Vasco apresentou na tarde desta segunda-feira (3), em São Januário, o novo diretor executivo de futebol. Trata-se de André Mazzuco (à esquerda na foto), que assume a função que estava vaga desde a demissão de Alexandre Faria.

Com passagens por Coritiba (PR), Red Bull Brasil (SP), Paysandu (PA) e, por último, o Paraná, André Mazzuco chega com um discurso de criações de soluções para uma recuperação imediata e garantiu estar motivado.

- Primeiramente, gostaria de agradecer o presidente pelo convite. Eu vejo o Vasco como uma grande oportunidade, num momento em que o clube precisa agregar, buscar soluções até certo ponto imediatas para sair dessa situação. Me sinto muito motivado, preparado, disposto para encarar esse desafio, que é enorme, num dos poucos clubes gigantes do futebol brasileiro. Muito feliz por estar aqui, pela confiança do presidente, do clube - detalhou.

Na lanterna do Brasileirão, vivendo um momento crítico na política interna e vendo alguns jogadores, como Maxi López, deixarem o clube, Mazzuco detalhou como será feito o novo planejamento:

- Obviamente estamos conversando pensando nos pontos que podemos vir a suprir as carências, pensando numa melhor entrega ao longo da competição. Num primeiro momento precisamos retomar as vitórias para tirar um peso dos atletas e da comissão - disse o novo diretor, que concluiu falando sobre possíveis novos reforços ao Cruzmaltino.

- Temos um bom mapeamento. Já conversei com algumas pessoas. Conheço muito bem o Copertino, auxiliar. Não tive oportunidade ainda de trabalhar com o Luxemburgo. Íamos nos encontrar hoje, mas por problema familiar ele está em São Paulo. A busca por reforços requer um estudo muito detalhado. Temos de realmente buscar uma melhor solução dentro da nossa realidade. Não adianta trocar o pé pela mão. Primeiro momento é o resgate. Há o acúmulo de alguns insucessos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Internacional (RS), em São Januário, na sexta-feira (7), às 20h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vasco, André Mazzuco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por