Em 03/06/2019 às 18h09

Mesmo com problemas, Pinduca exalta elenco do Bela Vista após triunfo

Treinador precisou remendar a equipe duas vezes durante a partida


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Bela Vista venceu a primeira partida na Série B2 do Campeonato Carioca neste último domingo, mas se engana quem achou que foi fácil. O placar de 2 a 1 coroou a garra dos atletas em campo e todo o malabarismo do treinador na beira do gramado.

Enquanto a partida estava empata por 1 a 1, Pinduca perdeu o zagueiro Lua Cleyton com um corte na cabeça, tendo que improvisar Matheus na linha defensiva. O atleta sentiu uma lesão muscular e também precisou deixar o gramado.

Após a partida, Pinduca elogiou muito os atletas e acredita que sua equipe só tem a crescer com a sequência da competição.

- O nosso grupo é pequeno ainda. Estamos remontando o elenco, porque era outro. Estamos dando corpo dentro da competição, pouco tempo de trabalho. Perdi um zagueiro, botei o volante na zaga e também perdemos ele. Tive que implantar outro jogador, mas os caras deram conta do recado com muita garra. O time todo foi muito aguerrido. Foi um bom jogo e nosso time foi mais aguerrido.

Comparando as duas partidas do Bela Vista na B2 até o momento, Pinduca aprovou as apresentações, mas lamentou que na primeira, o ataque não funcionou tão bem quanto na segunda.

- Na última partida jogamos muito bem, mas o ataque não funcionou. Essa última semana de trabalho ele funcionou bastante e os gols saíram. Temos muito o que melhorar ainda. Temos que acertar o time, dar mais bagagem, fazer rodar um pouco mais pra gente equilibrar o posicionamento e encorpar um pouco mais pra gente chegar mais forte.

Com mais uma partida em casa na próxima rodada, Pinduca acredita que seja o momento de embalar na competição. Para isso, espera contar com os novos reforços que chegaram na equipe.

- Com certeza. Chegaram alguns reforços e no meio da semana temos que trabalha-los e botar no jogo domingo. Temos que pontuar em casa sempre. Só ganhando em casa que vamos dar um passo melhor na tabela.

O Bela Vista vai enfrentar o Pérolas Negras na próxima rodada da Série B2, às 15h, domingo (09), no Alzirão.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por