Em 03/06/2019 às 11 h56

Partida entre America e Sampaio Corrêa é adiada para o próximo dia 12

Mudança ocorre por conta do falecimento de Luisinho Lemos, técnico americano


Autor: Redação FutRio

O jogo entre America e Sampaio Corrêa, válido pela segunda rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, foi novamente adiado, agora para o dia 12 de junho. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) optou pela segunda alteração (a primeira aconteceu em virtude da não liberação do Giulite Coutinho) após a morte do treinador rubro, Luisinho Lemos, no último domingo (2).

Local e horário seguem os mesmos: Estádio de Moça Bonita, às 15h. Antes disso, no entanto, as equipes entram em campo no fim de semana. No sábado (8), o Sampaio receberá o Artsul, no Elcyr Resende, enquanto o America visita o Gonçalense, no Alzirão.

VEJA TAMBÉM:
Morre o treinador e ídolo do America, Luisinho Lemos
Um coração que jamais deixará de bater: o imortal Luisinho Lemos

Luisinho Lemos veio a falecer após ficar uma semana internado. O técnico e ídolo americano sofreu um infarto durante a partida contra o Nova Cidade, no último dia 25, na abertura da Segundona Estadual. O velório ocorre nesta segunda-feira, dia 3.

Tags: America, Sampaio Corrêa, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por