Em 03/06/2019 às 12h04

Léo Garcia aposta em evolução do Barra da Tijuca: "Podemos ir muito longe"

Volante destaca período para treinamentos até próximo jogo na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Barra da Tijuca iniciou a Segundona Estadual ficando no empate, em casa, contra o Itaboraí. O desempenho também não foi dos melhores, o que não chega a retirar confiança do elenco. O volante Léo Garcia aposta na evolução tricolor e projeta até mesmo a briga pelo acesso.

image

- Podemos ir muito longe. As pessoas falam que começamos tarde a pré-temporada, que vamos lutar para não cair, mas estamos fechados e unidos em busca desse acesso.

Após o compromisso diante do Itaboraí, o Barra da Tijuca folgou na rodada do fim de semana da Série B1. Apesar de admitir a vontade de estar sempre jogando, Garcia ressaltou também a importância do período de treinamentos.

- A gente sempre quer dar sequência, estar sempre jogando, mas temos que descansar e ter também um período bom para treinar.

VEJA TAMBÉM:
Mudança de casa: Léo Flores deixa Tigres do Brasil e acerta com Barra da Tijuca
Bernardo pondera tropeço do Barra da Tijuca, mas admite empate frustrante

Surpresa na estreia

O Barra da Tijuca iniciou a Segundona encarando um Itaboraí formado por jovens atletas, já que os principais jogadores optaram por não atuar em virtude de atrasos salariais. Situação que surpreendeu o Tricolor, segundo Léo Garcia.

- A gente ficou sabendo quando chegou no vestiário, mas também achei a equipe deles bem organizada com a garotada e dificultou bastante no primeiro tempo. Depois fomos nos soltando, até porque era estreia também. Agora é ir trabalhando, ver o que o professor Lira tem para falar e ir forte contra o Bonsucesso.

Barra da Tijuca e Bonsucesso medem forças no próximo sábado (8), no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h.

Tags: Barra da Tijuca, Léo Garcia, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por