Em 03/06/2019 às 10h25

Após se desligar do Itaboraí, Luis Henrique acerta com Audax Rio

Goleiro de 39 anos já treina no Laranja Meritiense, que será o 24º clube da carreira


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Na última sexta-feira (31), Luis Henrique deixou o Itaboraí após disputar apenas quatro jogos. O goleiro, que possui contrato junto ao Americano, será novamente emprestado, agora para o Audax Rio. Ele já se encontra treinando no CT Arthur Sendas, em São João de Meriti, junto dos demais companheiros.

Será o 24º time na carreira de Luis Henrique, sendo o oitavo do Rio de Janeiro - anteriormente defendeu America, Americano, Bonsucesso, Cabofriense, Campo Grande, Itaboraí, Macaé e Nova Iguaçu. No Rio de Janeiro, o goleiro soma dois acessos na segunda divisão, por America e Americano, este segundo no ano passada. O atleta de 39 anos também alcançou outros acessos no futebol paulista, onde atuou por vários anos.

A diretoria do Audax acredita que Luis Henrique já estará regularizado para a próxima partida da equipe, contra o Olaria, em Moça Bonita, às 15h de sábado (8). Com duas vitórias em dois jogos, o Laranja Meritiense lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento na Taça Santos Dumont.

Tags: Itaboraí, Audax Rio, Luis Henrique

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por