Em 03/06/2019 às 09 h03

Craque FutRio: Felipe Araújo é válvula de escape e brilha, apesar de empate

Jogador foi a melhor opção da equipe no clássico contra o Tigres do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (Agência AMS)

O atacante Felipe Araújo foi eleito o Craque FutRio do confronto entre Duque de Caxias e Tigres do Brasil, no último sábado (2), quando as equipes se enfrentaram no Marrenrtão, no Dérbi de Xerém. O camisa 11 do Tricolor da Baixada era a principal opção de velocidade do time e, talvez, o jogador que mais rápido se adaptou às condições do gramado do Marrentão, que, apesar de novo, ainda dificultava a condução de bola.

Na partida, as jogadas do Duque de Caxias aconteciam exatamente onde o jogador estava posicionado. No primeiro tempo ele atuou pela ponta direita, dando trabalho pelo setor e encontrando facilidade nas jogadas. Na etapa complementar, inversão de lado e os lances seguiam acontecendo pelos pés dele. Mário Júnior, técnico da equipe, explicou as escolhas.

- O Felipe tem um pouco de dificuldade de jogar no lado da perna dele, que é a esquerda. Tanto que a gente coloca ele do lado direito. Só que nós estávamos tendo algumas ações do Formiga e eu optei por inverter ele, para a gente controlar essas ações - disse, ainda comentando sobre o momento do atleta.

- É um jogador que atuou comigo no ano passado e a gente acredita que ele no decorrer dos jogos ele vai desequilibrar mais ainda. É um jogador que consegue quebrar as linhas de marcações - afirmou.

O Duque de Caxias volta a campo no dia 9 de junho às 15h para pegar o Serra Macaense, fora de casa, no Ferreirão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Craque FutRio; Duque de Caxias; Felipe Araújo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por