Em 02/06/2019 às 17h18

Início dos tempos é animado, mas Rio São Paulo e 7 de Abril não saem do 0 a 0

Alvinegro do Campinho colocou três bolas na trave e time verde e amarelo uma


Autor: Renan Mafra / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O duelo entre Rio São Paulo e 7 de Abril era muito aguardo, mas as duas deixaram a desejar e tirando os 20 primeiros minutos de jogo e o começo da segunda etapa, que tiveram muitos lances de perigo, o 0 a 0 na tarde deste domingo (2) no Los Larios simbolizou bem o que foi o jogo. A única vantagem do Alvinegro do Campinho foram nas bolas na trave: três contra uma do time verde e amarelo. 

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (9), às 15h. O Rio São Paulo vai até o Estádio Alair Corrêa enfrentar o Araruama, enquanto o 7 de Abril joga novamente no Los Larios, dessa vez como mandante, contra o Casimiro de Abreu.

Com duas bolas na trave, primeiro tempo começa agitado, mas ritmo diminuiu 

A partida começou agitada, com muita correria e com as duas equipes buscando o ataque. Logo aos cinco minutos, Gustavo fez boa jogada individual, passou pelo marcador,as foi fominha e finalizou pra fora, ao invés de jogar pra área, onde tinham três companheiros melhores posicionados. A resposta do Rio São Paulo foi rápida. Chico roubou a bola no campo de ataque, deu passe para Igor Leandro, que invadiu a área, bate forte, mas mandou a direita de Flávio Melo. 

Aos 15 minutos, David avançou pela esquerda, cruzou para Luquinhas, que dominou, driblou o marcador, e chutou colocado, mas parou no pé da trave. Após a parada técnica, o jogo continuou corrido, mas com as equipes errando mais passes e as chances de gols diminuiram. David teve uma oportunidade após cobrança de lateral, mas mandou na rede pelo lado de fora. 

Já na reta final, um lance que gerou polêmica. Aos 40 minutos, Gustavo fez falta em Chico, o árbitro deu amarelo e em seguida o vermelho. Mas ajudado por uma de suas assistentes, ele viu que o volante não tinha recebido cartão amarelo e retirou o vermelho. No último lance antes do intervalo, Carlinhos cobrou escanteio da direita, Juan subiu mais alto que a defesa do 7 de Abril, mas parou na trave e o primeiro tempo acabou 0 a 0. 

Rio São Paulo coloca duas bolas seguidas na trave, mas placar não é alterado 

O segundo tempo começou com um susto. Betinho recebeu uma bolada no rosto e ficou completamente grogue, caído no gramado. Alguns jogadores chegaram a tirar a camisa para abanar o volante, que foi atendido e voltou para a partida. No jogo, quem assustou primeiro foi o Rio São Paulo. Aos dez minutos, Marcelo Cardoso aproveitou cruzamento de Bernardo e acertou a trave. No rebote, Carlinhos e chutou de primeira e acertou a trave de novo. 

Luquinhas respondeu para o 7 de Abril em chute da entrada da área, mas mandou pra fora. Porém, a partida ficou muito truncada, com muitas faltas e muita confusão, com a arbitragem tendo que parar o jogo muitas vezes por conta de confusões entre as duas equipes. Aos 40 minutos, Carlinhos fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu cruzado, mas Flávio segurou firme. 

No fim da partida, os ânimos voltaram a ficar acirrados e o zagueiro Mello acabou sendo expulso nos acréscimos. Mas não havia mais tempo para muita coisa e a partida acabou mesmo com o placar de 0 a 0. 

A partida 
Rio São Paulo 0x0 7 de Abril - Carioca Série B2, 2ª rodada do 1º turno - 02/06/2019 às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ) 
Árbitro: Natanael Freitas de Sá  
Assistentes: Fernanda Vieira do Nascimento e Thayse Marques Fonseca

Rio São Paulo: Philippe; Baré, Mello, Juan e Thimóteo; Chico, Carlinhos e Bernardo (Leandro Silva, 20'/2ºT); Igor Leandro, Baixo e Sidão (Marcelo Cardoso, 36'/1ºT). Técnico: Reinaldo Bartolo.

7 de Abril: Flávio; Wilson Freire, César Pinto, Wesley e Pedrinho; Edmilson, Gustavo, Betinho (Caíque, 8'/2ºT) e Alex Sandre; Luquinhas e David (Vinícius, 37'/2ºT). Técnico: Leandro Silva.

Cartões amarelos: Igor Leandro e Mello (RSP); César Pinto, David, Flávio, Gustavo,  Luquinhas e Wilson Freire (7AB)

Cartão vermelho: Mello, 46'/2ºT (RSP)

Tags: Rio São Paulo; 7 de Abril;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por