Em 02/06/2019 às 17h10

Com chuva de gols no segundo tempo, Pérolas atropela Profute: 6 a 2

Equipe segue com 100% de aproveitamento na Série B2 do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio

O Pérolas Negras atropelou o Itaboraí Profute e conseguiu a segunda partida seguida na Série B2 do Campeonato Carioca, consequentemente, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. A equipe venceu o adversário por 6 a 2, em um jogo com uma chuva de gols na etapa complementar. Sete tentos aconteceram após o intervalo, no confronto que aconteceu no Estádio do Trabalhador, em Resende. Parte do placar elástico se deu pela expulsão de Baiano, do time visitante.

Thuram, duas vezes, William Carioca, Adriano, Vitor e Pedro Isidoro fizeram os tentos dos donos da casa, que agora fica no Sul-Fluminense. Enquanto Lelê e Digreg anotaram os primeiros tentos do Itaboraí Profute nesta divisão, já que o clube conseguiu o acesso no final do ano passado, com o vice-campeonato da Série C do Campeonato Carioca.

Em menos de 30 minutos saíram os sete gols da etapa complementar. Na primeira etapa, Thuram abriu o placar de cabeça e deu a vantagem para o Pérolas Negras até o intervalo. No segundo tempo a chuva de gols começou aos 14 minutos. Lelê empatou o jogo e com menos de dois minutos Willian Carioca desempatou para o Pérolas.

A sequência de ações seguiu com Digreg devolvendo a igualdade ao marcador. A situação fez o Pérolas se atirar mais no ataque e com Adriano, Thuram, pela segunda vez, Vitor e Pedro Isidoro a equipe consolidou o resultado. A equipe conseguiu espaços após a expulsão de Baiano, que facilitou as ações do time mandante.

Agora, na sequência da competição, o Pérolas Negras vai até o Alzirão, em Itaboraí, visitar o Bela Vista, às 15h. O Itaboraí Profute também viaja. Ele pega o Mageense, às 11h, no Los Lários, na reedição da final da Série C do último ano. Ambos os duelos acontecem  no próximo domingo, dia 9 de junho, e terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Pérolas Negras; Itaboraí Profute;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por