Em 02/06/2019 às 17h05

Bela Vista vira para cima do Araruama e vence a primeira na Série B2

Brendon e Gabriel marcaram os gols da equipe de Niterói no Alzirão


Autor: Jhonathan Jeferson / Fotos: Pedro Costa

Em duelo válido pela segunda rodada da Série B2 do Carioca, neste domingo (2), o Bela Vista recebeu o Araruama, no Alzirão, e venceu de virada, por 2 a 1. Brendon e Gabriel anotaram para a equipe rubra, com Samuel descontando. Com a vitória, a equipe de Niterói chegou aos três pontos na tabela de classificação, enquanto o Araruama ainda não pontuou.

image

Na próxima rodada da Terceirona, o Bela Vista vai receber o Pérolas Negras, no Alzirão, enquanto o Araruama pega o Rio São Paulo, no Alair Corrêa, em Cabo Frio. Ambas as partidas acontecem no próximo domingo (9), às 15h.

Poucas chances e golaços no primeiro tempo

A primeira boa chance na partida foi do Bela Vista. Aos oito minutos, Brendo aproveitou falha da defesa, mas finalizou por cima da meta de Neneca. O Araruama equilibrou as ações e marcou. Na marca de 20, a defesa do Bela saiu jogando errado, Samuel aproveitou e bateu bonito, fazendo 1 a 0 para a Arara.

O Bela Vista não sentiu o golpe. Aos 24, após a parada técnica, Brendon recebeu no bico da grande área, bateu forte e acertou o ângulo de Neneca, que voou, mas não conseguiu evitar o lindo gol da equipe de Niterói. As duas equipes seguiram tentando atacar, mas não conseguiam criar grandes oportunidades, levando o 1 a 1 para o intervalo.

Susto e mais um golaço marcam virada do Bela

O Bela Vista começou a segunda etapa com um susto. O zagueiro Lua Cleyton testou a cabeça do próprio companheiro e precisou levar pontos na ambulância. Dentro de campo, Cleyton Rosa, que havia entrado na vaga do defensor, ajeitou boa bola para Brendon, que bateu de direita, mas o goleiro Neneca defendeu.

image

O Araruama respondeu com Samuel. O camisa 9 aproveitou falha de Leandro, limpou a marcação e bateu forte, rente à trave esquerda de Felipe. O Bela Vista se aproveitou do cansaço adversário e foi para cima. Aos 35, Gabriel fez boa jogada em diagonal, levou para o meio e bateu de canhota, no ângulo de Neneca, que pulou, mas não conseguiu evitar mais um lindo gol no Alzirão, dando números finais ao confronto.

A partida
Bela Vista 2x1 Araruama - Carioca Série B2, 1º turno, 2° rodada - 02/06/2019, às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Daniel Rego Rossi
Assistentes: Anderson Soares Zanetti de Moura e Douglas Pereira da Costa

Bela Vista: Felipe; Dodô, Leandro, Lua Cleyton (Cleyton Rosa, 11'/2°T) e Márcio Barreto; Alex, Brendo, Gabriel e Djalma; Brendon e Matheus (André Luis, 34'/2°T). Técnico: Cláudio Pinduca.

Araruama: Neneca; Wellington, Rolão e Gato Preto; Miguel Hernandez, Vaguinho (Yuri, 29'/2°T), Rodrigo Rosa, Lafaiete e Nicolas; Guilherme (Matheus Vasconcelos, 31'/2°T) e Samuel (Lucas, 41'/2°T). Técnico: Thiago Jardim.

Gols: Samuel, 20'/1°T (0-1); Brendon, 24'/1°T (1-1);  Gabriel, 35'/2°T (2-1).

Cartões amarelo: Djalma, Leandro e Brendon (BEL); Lafaiete (ARA).

Tags: Araruama, Bela Vista, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por