Em 02/06/2019 às 17 h02

Visitante indigesto: fora de casa, Carapebus se impõe e bate Juventus

Vitória foi construída com dois gols no fim do primeiro tempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

O Carapebus se manteve com 100% de aproveitamento na Série B2 do Campeonato Carioca ao bater, neste domingo (2), o Juventus, por 2 a 0, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Marquinhos e Lesley marcaram os gols do confronto válido pela segunda rodada da competição.

O primeiro tempo, que apresentou panorama equilibrado, guardou as emoções para o final. Aos 43 e 46 minutos, respectivamente, o Carapebus encaminhou a vitória com gols de Marquinhos (em chute forte) e Lesley (de cabeça), abrindo 2 a 0 no placar. Na etapa final, a pressão da Juventus não surtiu efeito. Melhor para os visitantes, que sustentaram a dianteira, confirmando o triunfo.

No prosseguimento da Terceirona, o Juventus, zerado em pontos no Grupo B, volta ao Joaquim Flores, mas como visitante, para encarar o Queimados, no domingo (9), às 15h. Em mesmo dia e horário, o Carapebus, que é vice-líder da mesma chave com seis pontos, receberá o Maricá, no Ferreirão.

A partida
Juventus 2x0 Carapebus - Carioca Série B2, 1º turno, 2ª rodada - 02/06/19, às 15h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Rodrigo Félix de Oliveira Rodrigues
Assistentes: Diego Cesar Borges Aloe e Vinicio Felix Cardoso dos Santos

Juventus: Helbert; André Lima, Felipe, Gesio (Tauan, 30'/2ºT) e Vitinho; Vitor (Pará, 6'/2ºT), Denver, Andrei, Thomas e Roberth (Índio, 17'/2ºT); Sávio. Técnico: Léo Goiano.

Carapebus: Marcelo; Vinícius, Lucas, Ramon e Patrick; Renan, Marquinhos, Werlley (Pedro, 31'/2ºT) e Maranhão; Lesley (Florêncio, 39'/2ºT) e Rosiel (Tiririca, 41'/2ºT). Técnico: Ronaldo Paixão.

Gols: Marquinhos, 43'/1ºT (0-1); Lesley, 46'/1ºT (0-2).

Cartões amarelos: Roberth (JUV); Pedro (CAR).

Público: 200 pagantes (49 presentes)
Renda: 1.000,00

Tags: Carapebus, Juventus, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por