Em 02/06/2019 às 16h59

Maricá sai atrás, obtém virada e ainda consegue goleada sobre Barcelona

Equipe do Leste Fluminense se mantém com 100% na Terceirona Estadual


Autor: Redação FutRio

O Maricá manteve o embalo na Série B2 do Campeonato Carioca ao bater o Barcelona, por 4 a 1, neste domingo (2), no Marrentão. É a segunda vitória do time do Leste Fluminense, que lidera o Grupo B, mesma chave em que o Barça se mantém zerado e na parte de baixo da tabela. Paulinho Fernandes, Badola, Thiago e Maykon anotaram para o time visitante, enquanto Reginaldo descontou.

Na sequência da Terceirona, o Barcelona visita o Barra Mansa, no Estádio Leão do Sul, no próximo domingo (9), às 15h. Em mesma data e horário, o Maricá, também fora de casa, encara o Carapebus, no Ferreirão.

Pressão de um lado, eficiência do outro

A forte chuva, que prejudicou o gramado do Marrentão, não impediu um primeiro tempo movimentado, com o Maricá exercendo grande domínio por conta da maior qualidade técnica. As chances foram aparecendo e sendo desperdiçadas, a maioria delas com o centroavante Felipe Cruz, que perdeu um gol incrível.

O goleiro Dida, do Barça, ia se destacando com boas defesas. No ataque, os mandantes foram cruciais. Na única chance que tiveram, em contragolpe, Reginaldo foi acionado e mandou para as redes: 1 a 0 aos 41 minutos. Logo em seguida, na marca de 44, Dida saiu jogando errado e virou vilão. Badola serviu Paulinho Fernandes e o meia, livre, só tocou para igualar 1 a 1.

Maricaenses deslancham no fim e goleiam

A etapa complementar apresentou panorama mais equilibrado. Dida seguia fazendo grandes defesas e salvando o Barcinha, como em chute de Badola, de longe, que levou perigo. Reginaldo, por sua vez, seguiu como principal arma do time de Jacarepaguá. Era ele quem mais dava trabalho ao goleiro Julio.

O segundo gol maricaense veio através de uma das jogadas que mais se repetiu no confronto: escanteio. Rodriguinho bateu na medida e Badola completou para as redes, anotando a virada para o time do Leste Fluminense aos 26 minutos.

A vitória, que se desenhava apertada, ganhou folga na reta final. Thiago e Maykon marcaram praticamente em sequência, ampliaram o marcador para 4 a 1 e deram números finais ao confronto na Baixada Fluminense com triunfo dos visitantes.

A partida
Barcelona 1x4 Maricá - Carioca Série B2, 1º turno, 2ª rodada - 02/06/19, às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Andrew Ferreira de Melo
Assistentes: Richardson Santos da Silva e Hugo Filemon Soares Pinto

Maricá: Julio; Dreivison, Índio, Victor Silva e Rodriguinho; Maykon, Medeiros, Alex (Bruno - intervalo) e Paulinho Fernandes; Badola (Lekinho, 38'/2ºT) e Felipe Cruz (Thiago, 21'/2ºT). Técnico: Marcus Alexandre Cravo.

Barcelona: Dida; Yago, Sardinha, Júlio (Dória, 34'/2ºT) e Thiago (Dudu, 13'/2ºT); Marlon, Tulio, Salim e Vinicius; Reginaldo (Isaque, 25'/2ºT) e Gleison. Técnico: Paulo Maia.

Gols: Reginaldo, 41'/1ºT (1-0); Paulinho Fernandes, 44'/1ºT (1-1); Badola, 26'/2ºT (1-2); Thiago, 32'/2ºT (1-3); Marykon, 37'/2ºT (1-4).

Cartões amarelos: Thiago, Marlon e Sardinha (BAR).

Tags: Maricá, Carioca Série B2, Barcelona

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por