Em 02/06/2019 às 13 h07

Cavalinho contém euforia: "Se liberar, os meninos pensam que são craques"

Treinador liga alerta no Audax mesmo em meio à boa fase na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

Dois jogos, duas vitórias, 100% de aproveitamento e liderança na Taça Santos Dumont. O Audax Rio começou a Série B1 com todo gás, mas a euforia passa longe de São João de Meriti. Ao avaliar a vitória por 3 a 0 sobre o São Gonçalo, no último sábado (1/6), o técnico Robélio Cavalinho fez ponderações sobre a juventude do elenco.

- A gente vem fazendo um trabalho gradativo. Precisamos trabalhar porque são jovens, ainda imaturos. Não podemos deixar cair o ritmo. Temos que trabalhar a cabeça deles e o futebol. Não ganhamos nada, então é ter os pezinhos no chão - disse o treinador, que prosseguiu em tom de alerta.

- Você sabe: se liberar, esses meninos já pensam que são craques, já pensam que podem jogar em grandes clubes e não é assim. Futebol não é assim. Ganhamos duas partidas iniciais e vamos dar sequência nesse trabalho para que não tenhamos surpresas, chegando no final com êxito.

A sequência do Audax na Segundona Estadual reserva o duelo contra o Olaria. Cada vez mais visado por conta do bom desempenho na B1, o Laranja Meritiense não mudará, em nada, a forma de atuar. É o que garante Cavalinho.

- Vamos jogar da forma que a gente treina. Viemos fazendo o trabalho e minha equipe joga do jeito que vocês viram. Ela não vai deixar de jogar. É preciso jogar. Ficar só atrás, marcando, já tentamos fazer várias vezes e tivemos prejuízos. Hoje minha equipe joga para frente e vamos esperar fazer um grande jogo contra o Olaria, é claro, com os pés no chão. Não tem nada ganho ainda.

Audax e Olaria medem forças às 15h do próximo sábado (8), em Moça Bonita, com cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Audax Rio, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por