Em 02/06/2019 às 11 h32

Luisinho Lemos, técnico do America, morre na manhã deste domingo

Treinador sofreu um infarto quando comandava a equipe pela Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Morreu na manhã deste domingo (02) o técnico e ex-jogador do America Luisinho Lemos. O FutRio.net confirmou a informação com a assessoria de comunicação do hospital onde ele estava internado, o Hospital Geral de Nova Iguaçu. No último dia 25 de maio o treinador sofreu um infarto quando comandava do time rubro na estreia da Segundona do Campeonato Carioca. Luisinho tinha 66 anos de idade e estava na segunda temporada como treinador da equipe.

image

Luisinho sofreu o infarto aos 28 minutos do segundo tempo do confronto com o Nova Cidade, no último dia 25 de maio, na estreia do time na Série B1 do Campeonato Carioca, vencido pelo time por 2 a 0. O treinador alegou um incômodo no peito e recebeu os primeiros atendimentos médicos na beira do gramado.

A partida foi paralisada e ambulância disponibilizada para a partida entrou no gramado e levou o treinador para o Hospital Juscelino Kubitschek, em Nilópolis. Em nenhum momento do ocorrido perdeu a consciência. Posteriormente foi transferido para a unidade coronariana, especializada no tratamento de pacientes com problemas cardíacos, que precisam de tratamento mais intensivo.  Ele ficou uma semana internado e não resistiu na manhã deste domingo (2).

Luís Alberto da Silva Lemos nasceu em Niterói, em 3 de outubro de 1952, o Luisinho Lemos ou Luisinho Tombos é um dos maiores ídolos da história do America, sendo o goleador máximo da história do clube com 311 gols anotados. Na equipe, como atleta, conquistou a Taça Guanabara de 1974, as Taças Rio e Rio de Janeiro em 1982, além do troféu de maior relevância, a Copa dos Campeões, também no mesmo ano.

Tags: America; Luisinho Lemos;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por