Em 02/06/2019 às 10h01

Olaria sofre com mando de campo e clama por melhorias no gramado da Bariri

Azulão conquistou a primeira vitória na Série B1 e assumiu a vice-liderança do Grupo A


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Vale o mando de campo? Esta pergunta se tornou algo comum para o Olaria, que, apesar de conquistar a primeira vitória em casa, na tarde do último sábado (01), no Estádio da Rua Bariri, sofreu com as péssimas condições apresentadas pelo gramado. Quando joga sob os próprios domínios, não esconde as dificuldades, principalmente por portar uma equipe técncica, que sente a necessidade da troca de passes.

- O que está atrapalhando é o campo. É muito desgastado, tem muitos jogos aqui dentro, treinamos aqui. A nossa equipe, é muito técnica, são jogadores que tocam bem a bola e, quando chega em dia de jogo, que temos a pressão da torcida, tem o adversário que vem para cá por uma bola, como foi o caso do Angra, jogando lá atrás, fazendo cera, caindo, esperando um escanteio para fazer um gol - afirma Israel Ferreira, que continua:

- Então, tudo isso vai trazendo uma pressão durante o jogo, um nervosismo para os atletas. Mas no fim, conseguimos esse gol que foi fundamental pelo volume de jogo que tivemos. Estamos no caminho certo. Com os jogadores que temos, com os jogos que vamos fazer fora de casa, em um campo melhor, vamos realizar um bom primeiro turno - diz.

Israel terá pela frente, a dura responsabilidade de recolocar o Olaria na primeira divisão. De lá para cá, passaram-se cinco anos, o mesmo tempo de casa do treinador, que faz questão de frizar as conquistas e os desafios que vem enfrentando no comando técncio do Azulão:

- Em cinco anos, conquistei três títulos pelo time sub-20. Mas ficávamos tristes, pois ganhávamos e  o profissional não conseguia. Então, esse ano, eu tive o convite do desafio. Em 1992, estive dentro de campo como jogador, subimos com o Olaria. Agora, como treinador, espero que Deus me abençoe novamente - finaliza. 

Na terceira rodada da Taça Santos Dumont, o Olaria visita o Audax, às 15h do próximo sábado (08), no Estádio de Moça Bonita. O  Placar FutRio acompanha.

Tags: Olaria, Israel Ferreira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por