Em 01/06/2019 às 21h10

Léo Goiano se multiplica no Juventus e encara Terceirona de frente

Treinador diz estar em busca de abertura de mercado no futebol do Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Chamou atenção, na estreia do Juventus na Série B2, o papel multifuncional do treinador Léo Goiano. Antes da bola rolar, fez a função de preparador físico, aquecendo os atletas para o duelo contra o Maricá. Algo pouco comum em times de maior estrutura onde o próprio Léo já esteve, como o Remo (PA).

image

Se dividir entre diversos papéis, entretanto, não é problema para o comandante do Alvinegro. Em busca de mercado no Rio de Janeiro, o técnico deixa a vaidade de lado para se adaptar aos percalços como a falta de estrutura da Terceirona.

- Eu não comecei nos clubes grandes. Estou acostumado com clubes de envergadura maior, mas, quando comecei, vivi essas circunstâncias e me orgulho disso. Aqui no Rio vim para abrir mercado, por circunstâncias familiares. Precisamos instaurar uma convicção, uma ideia de jogo para que a gente possa ser inteligente, podendo os atletas tomarem as decisões dentro de campo, sendo uma equipe competitiva e alcançando os objetivos que traçamos.

VEJA TAMBÉM:
Andrei projeta evolução para Juventus e luta na parte nobre da tabela

Na abertura da Série B2, derrota por 2 a 0 para o Maricá. Nada que abale o Juventus, que neste domingo (2) tem nova chance para vencer a primeira, agora diante do Carapebus.

- Demos sinais da nossa senha de identidade. Eu gosto de uma equipe que tenha a bola, com essa saída que pode nos render boas coisas no campo ofensivo. O time teve personalidade para fazer algumas vezes. Além de ter um jogo competitivo, podemos ter um jogo agradável, podendo desfrutar dentro dele - concluiu Léo Goiano.

Juventus e Carapebus medem forças às 15h deste domingo (2) e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Léo Goiano, Juventus, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por