Em 01/06/2019 às 17h12

Audax se impõe, bate São Gonçalo por 3 a 0 e lidera Grupo A da Taça SD

Placar foi construído com gols de Heltton, Matheus Azevedo e Giovanni


Autor: Redação FutRio / Fotos: João Carlos Gomes

Segue o aproveitamento de 100% do Audax na Série B1 do Campeonato Carioca. Pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, os laranjas receberam o São Gonçalo, em Moça Bonita, neste sábado (1/6), e venceram por 3 a 0. Heltton, Matheus Azevedo e Giovanni anotaram os gols na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

image

Com seis pontos, o Audax lidera o Grupo A. No prosseguimento da competição, a equipe da Baixada Fluminense recebe o Olaria, novamente em Moça Bonita, no sábado (8). O São Gonçalo, por sua vez, ocupa a nona posição da chave, com um ponto. O próximo desafio, também no dia 8, será no Alzirão, diante do Nova Cidade.

Heltton abre o caminho e Giovanni fecha a conta

A etapa inicial foi das mais truncadas em Moça Bonita. O Audax, mandante, não conseguia se impor na parte técnica. Do outro lado, o São Gonçalo também não fazia por onde na luta por ameaçar o time da casa.

Mesmo sem tanta inspiração, a rede balançou aos 35 minutos. Giovanni bateu escanteio, a bola ficou viva dentro da área e o zagueiro Heltton, com oportunismo de centroavante, testou para fazer 1 a 0 em favor do Audax.

image

Na etapa complementar o Audax aproveitou a vantagem para exercer seu jogo com soberania. Matheus Azevedo, de falta, ampliou a contagem aos 12 minutos. Coube ao meia-atacante Giovanni fechar o marcador em 3 a 0 aos 20. Depois disso, foi só administrar e manter a dianteira com folga.

A partida
Audax Rio 3x0 São Gonçalo - Carioca Série B1, Taça Santos Dumont, 2ª rodada - 01/06/19, às 15h

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Assistentes: Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Hugo Barreto Facundo de Castro e Silva

Audax Rio: Matheus Brito; Wesley Bolinha (Jefinho, 39'/2ºT), Heltton, Gleiciano e Fábio; Matheus Azevedo, Kallyl e Pablo; Giovanni (Rodrigo Yuri, 40'/2ºT), Maikon Aquino (Gabriel Carrera, 37'/2ºT) e Samoel Pizzi. Técnico: Robélio Cavalinho.

São Gonçalo: Luis Guilherme; Leandro Cardoso, Vinicius e Sandro (Thiaguinho - intervalo); Baiano, Eberson, Leandro Carvalho, Gago (Waldes, 27'/2ºT) e Paulo Vitor; João (Dourado, 14'/2ºT) e Santos. Técnico: Renato Alvarenga.

Gols: Heltton, 35'/1ºT (1-0); Matheus Azevedo, 12'/2ºT (2-0); Giovanni, 20'/2ºT (3-0).

Cartões amarelos: Gleiciano (AUD); Vinicius (SGE).

Público: 200 pagantes (68 presentes)
Renda: R$ 1.990,00

Tags: Audax Rio, São Gonçalo, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por