Em 01/06/2019 às 17h08

Sem inspiração, Duque de Caxias e Tigres empatam em 0 a 0 no clássico

Equipes seguem sem vencer após duas rodadas de Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (DCFC/AMS)

Um clássico sem bola na rede no Marentão. Assim foi o confronto entre Duque de Caxias e Tigres do Brasil, na tarde deste sábado (1/6), pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. No Grupo B, o Duque é terceiro, com dois pontos, enquanto o Tigres está em sexto lugar, com um.

Na sequência do primeiro turno, os rivais voltam a campo no próximo sábado (8). O Duque de Caxias visita o Serra Macaense, no Ferreirão, às 15h. Mesmo horário em que o Tigres receberá o Serrano, no Estádio de Los Larios.

Baixa criatividade marca etapa inicial

Os primeiros 10 minutos deram pinta de um clássico movimentado, mas o bom ritmo não se manteve na sequência do primeiro tempo. O grande momento para gol veio aos 21 minutos, quando Igor anotou para o Duque, mas de maneira irregular, frustrando a festa da equipe mandante.

O Tigres cresceu na parte técnica, apresentando maior posse de bola após parada técnica, mas sem finalizar. Do outro lado, o Duque de Caxias ameaçou na marca de 41, quando Felipe Araújo aproveitou a sobra em cobrança de escanteio, encheu o pé, mas sem direção.

Emoção no fim, mas sem rede balançando

O segundo tempo não apresentou grandes mudanças no panorama. As duas equipes seguiram apresentando dificuldades na criação. Allan, pelo Tigres, parou em Jaime. Dilsinho, no Duque, quase aproveitou bola na área adversária após cobrança de escanteio. O chute, dividido, saiu por cima.

Na reta final, um pouco mais de emoção. Dudu e Charles Chad, de maneira consecutiva, quase anotaram. A zaga do Tigres salvou em cima da linha no primeiro lance, enquanto Jennerson fez grande defesa no segundo momento. Uma bola aérea de Oziel ainda deu um susto nos visitantes, em último suspiro tricolor, mas o placar terminou mesmo em 0 a 0.

A partida
Duque de Caxias 0x0 Tigres do Brasil - Carioca Série B1, Taça Santos Dumont, 2ª rodada - 01/06/19, às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Júnior
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Flávio Manoel da Silva

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Dilsinho, Rennã e Alan Pires; Igor, Jonathan (Kariri, 21'/2ºT), Darlan e Esquerdinha (Washinton, 32'/2ºT); Felipe Araújo (Dudu, 39'/2ºT) e Charles Chad. Técnico: Mário Junior.

Tigres do Brasil: Jennerson; Formiga (Thiago Gama, 28'/2ºT), Matheus Avelar, Vagner Eugênio e Thiago Espindola; Chamel, Welton Passarinho, Edson e Leandro Cruz (Wallace, 13'/2ºT); Lucas Félix e Allan (Geovane, 13'/2ºT). Técnico: Flávio Silva.

Cartões amarelos: Darlan, Igor e Rennã (DUQ); Geovane e Vagner Eugênio (TIG).

Tags: Carioca Série B1, Duque de Caxias, Tigres do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por