Em 01/06/2019 às 10 h04

Mudança de casa: Léo Flores deixa Tigres do Brasil e acerta com Barra da Tijuca

Goleiro teve proposta salarial mais vantajosa do Tricolor da Zona Oeste


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Com a Série B1 já em andamento, o Barra da Tijuca aplicou um chapéu no Tigres do Brasil. O Tricolor da Zona Oeste foi atrás de Léo Flores, que jogaria pela segunda temporada seguida na Fera da Baixada, fez uma proposta salarial bem superior ao time de Xerém, e fechou com o goleiro. O atleta, inclusive, já treina no Barra.

Léo Flores, de 40 anos, tem vasta bagagem no futebol carioca. O arqueiro passou o maior tempo da longa carreira defendendo o Ceres, vestindo a camisa celeste em 300 jogos. Antes disso, foi revelado pelo Madureira e ficou uma década no Tricolor Suburbano.

No Rio de Janeiro, Léo também teve passagens por Olaria, Vasco, Barcelona, Bonsucesso, Friburguense, Cabofriense, Duquecaxiense, Miguel Couto, Portuguesa, São Cristóvão, Miguel Couto e Tigres do Brasil. No exterior, defendeu o Panathinaikos, da Grécia, e Sertanense, de Portugal.

O Barra Tijuca folga na segunda rodada da Série B1 e só volta a campo no próximo dia 8, quando receberá o Bonsucesso, no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h.

Tags: Léo Flores, Barra da Tijuca, Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por