Em 01/06/2019 às 09h36

Com Luisinho afastado, Paulinho Lemos ganha respaldo no America

Auxiliar-técnico comandará equipe enquanto treinador estiver de fora


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

Por conta do infarto que sofreu na estreia da Série B1 do Campeonato Carioca, Luisinho Lemos não poderá comandar o America nos próximos jogos. Com isso, seu irmão, Paulinho Lemos, que é auxiliar-técnico do clube, assumiu os treinamentos e estará à frente da equipe. Respaldo do elenco é o que não falta. Vladimir afirmou que Paulinho está bem preparado para o desafio.

- A perda temporária do Luisinho para a gente é muito ruim, mas estaremos com uma pessoa que trabalha há muito tempo com ele que é Paulinho Lemos, que nos conhece muito bem, é competente e sabe perfeitamente como o Luisinho gosta de atuar. Faremos de tudo para seguir vencendo, permitindo que tenhamos um ambiente confiante - disse o zagueiro.

VEJA TAMBÉM:
America não apresenta laudos e muda local de partida para Moça Bonita
> Após infarto, Luisinho é submetido a uma trombólise e evolui positivamente
> Médico do America recomenda que Luisinho não retome a função de técnico

Projetando o duelo contra o Sampaio Corrêa, Vladimir espera um jogo complicado. O defesor fez elogios os jogadores do Galinho da Serra, mas garantiu o America bem preparado para vencer.

- Sabemos da força do nosso próximo adversário e dos jogadores que lá estão. O jogo será muito difícil, mas estamos bem preparados para duelos com essa dificuldade. O time todo: defesa, meio e ataque. Estamos bem ajustados - frisou.

America e Sampaio Corrêa medem forças na próxima quarta-feira (5), em Moça Bonita, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Luisinho Lemos, America, Vladimir

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por