Em 31/05/2019 às 21h03

Bernardo pondera tropeço do Barra da Tijuca, mas admite empate frustrante

Goleiro ressalta dificuldade na finalização e destaca importância de treinamentos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Barra da Tijuca iniciou a Série B1 empatando, como mandante e diante de um Itaboraí que esteve longe de utilizar seus principais jogadores na partida de quarta-feira (29). Goleiro do Tricolor da Zona Oeste, Bernardo ponderou o resultado, mas admitiu que a vitória seria o ideal no compromisso em casa.

- É um pouquinho complicado. Primeiro tempo foi muito igual e no segundo tivemos superioridade. Finalizamos bastante, mas não conseguimos concluir para fazer o resultado positivo e sair com os três pontos. Ficamos com um ponto e seria muito melhor que viessem três, pelas circunstâncias do jogo - disse o arqueiro.

O Barra da Tijuca folga na segunda rodada da Taça Santos Dumont e só volta a campo no dia 8, novamente no Aniceto Moscoso, quando enfrentará o Bonsucesso. Até lá, foco total nos treinamentos. Algo que é encarado positivamente por Bernardo.

- Sempre é importante treinar para melhorar os detalhes, acertando defensivamente e ofensivamente também para a próxima partida e a sequência do campeonato - concluiu.

Tags: Bernardo, Barra da Tijuca, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por