Em 31/05/2019 às 19h09

Entrosamento é arma do Audax para conquistar mais uma vitória na Série B1

Robélio Cavalinho admitiu que equipe ainda precisa melhorar em alguns aspectos


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Com boa parte do elenco ainda se adaptando ao Rio de Janeiro, o Audax busca sua segunda vitória na Série B1 do Campeonato Carioca. Porém, apesar da estreia com vitória, Robélio Cavalinho admitiu que a equipe ainda precisa melhorar bastante. Mas ele conta com o entrosamento da equipe para conquistar mais um triunfo.

- Estamos treinando a equipe para não termos surpresas dentro de casa. Fizemos um bom jogo fora de casa, apesar de ainda apresentarmos muitos erros. Os jogadores se conhecem, pois grande parte estava na equipe de São Paulo, mas precisamos jogar mais algumas partidas para pontuar onde estão os erros e acertar. Mas queremos fazer um grande jogo para darmos sequência no trabalho e ter êxito na luta pelo acesso - afirmou o treinador.

Robélio Cavalinho comandou o Audax (SP) recentemente e foi campeão da Série A3 do Campeonato Paulista. Mesmo tendo sua primeira experiência no Rio de Janeiro e com pouco tempo no futebol Carioca, ele já percebeu que aqui o futebol é mais técnico do que em São Paulo, que ele disse ser um futebol mais de força.

- Sinceramente, eu acho que o futebol da segunda divisão do Rio de Janeiro é mais técnica do que a terceira de São Paulo. Lá em São Paulo é mais na pegada, na força. Apesar de que a nossa equipe é técnica também, por isso tivemos êxito na Série A3. Mas lá em São Paulo é mais pegado e aqui no Rio é mais jogado - ressaltou.

O confronto entre Audax e São Gonçalo acontece às 15h de sábado (1/6). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Audax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por