Em 31/05/2019 às 15h39

Dificuldades financeiras e poucos reforços complicam Profute na Série B2

Digreg fala sobre manutenção de elenco e aponta dificuldades enfrentadas na equipe


Autor: Vitor Melo / Foto: (Vitor Melo)

Dificuldade financeira e poucas contratações são fatores que podem se virar contra o Itaboraí Profute na disputa da Série B2. Por um lado, se o orçamento é enxuto, no outro, o elenco não se torna muito diferente, já que acordou somente com o novo treinador, Marquinhos Cabuçu. Contudo, os agravantes não soam com um tom de preocupação para os atletas, que se mostram otimistas perante ao panorama enfrentado pelo clube.

- O panorama foi de montar a mesma equipe do ano passado, manter o mesmo foco, o mesmo entrosamento. A base continua a mesma, é treinar forte durante a semana, teremos compromissos difíceis durante a semana. Vamos aproveitar as oportunidades que tivermos na partida e não levar gol, que é o mais importante - afirma Digreg, tirando o peso do problema.

Após uma estreia pouco convincente, o Profute deseja virar a chave e conquistar a primeira vitória na competição. Porém, definitivamente, não terá vida fácil. Ciente da dura missão, o camisa 10 da equipe ressaltou a força do Pérolas Negras, objetivou os aspectos da disputa e manteve o otimismo na conquista dos primeiros três pontos.

- O nosso próximo adversário já está entrosado há bastante tempo. Eles (Pérolas Negras) possuem uma boa base desde o ano passado. Mas vamos com o objetivo de conquistar os três pontos. Se Deus quiser, vamos conseguir conquistar a nossa primeira vitória na Série B2 - finaliza Digreg.

O Itaboraí Profute enfrenta o Pérolas Negras, no Estádio do Trabalhador, no próximo domingo (02), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Profute, Digreg

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por