Em 30/05/2019 às 20 h53

Pouca experiência é vista como causa pela derrota do Bela na rodada inaugural

Alvirrubro Metropolitano estrou com derrota para o 7 de Abril por 4 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A estreia do Bela Vista na Série B2 do Campeonato Carioca de 2019 foi longe do que a equipe programava. Assim como a maioria dos clubes da Terceirona, o Alvirrubro Metropolitano teve algumas dificuldades para regularizar algumas peças do elenco e foi a campo com um plantel sem ser considerado o ideal. O zagueiro Mário ressaltou que isso não tenha atrapalhado a equipe no duelo contra o 7 de Abril e ressaltou que faltou experiência ao grupo.

- Acredito que não muito. O Bela Vista vem sendo bem treinado, os jogadores que entraram tinham a confiança do grupo, do treinador também. Infelizmente, falta um pouco mais de experiência, principalmente, na hora que tem que segurar e saber cadenciar mais o jogo. Pecamos. Acho que a rapaziada que está para entrar no BID volte (à atividade). Vamos trabalhar durante a semana para corrigir e ver o que o professor (Treinador Pindoca) tem para passar para a gente. E, se Deus quiser, ir em busca da primeira vitória - concluiu.

VEJA MAIS:

Na lanterna do Grupo A e também da classificação geral, o Bela Vista terá a chance de se recuperar na próxima rodada. A equipe recebe o Araruama, no Alzirão, no domingo (2), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Bela Vista, Mário

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por