Em 30/05/2019 às 15h03

Desconhecimento do elenco sobre Moça Bonita é preocupação no Audax

Equipe laranja receberá, no estádio do Bangu, a equipe do São Gonçalo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Buscando engatar a segunda vitória seguida na Série B1 do Campeonato Carioca, o Audax Rio trabalho de olho no São Gonçalo, adversário da vez. Outro ponto, no entanto, também gera preocupação: o baixo conhecimento do elenco sobre o campo de Moça Bonita, onde o Laranja Meritiense mandará seus jogos na competição.

image

O elenco atual do Audax conta com caras novas que vieram da filial paulista. Alguns jogadores já haviam passado pelo clube do Rio em 2018, o que não impede o treinador Robélio Cavalinho de citar a baixa adaptação, pelo menos neste início de Segundona, à "casa" dos meritienses, que não podem utilizar o Arthur Sendas por falta de laudos.

- Agora precisa ter o foco. Não ganhamos nada, ganhamos apenas um jogo e fora de casa. Vamos jogar dentro de nossos domínios, apesar de muitos ainda não conhecerem nosso campo. Mas vamos treinar durante a semana para que não aconteça nenhuma surpresa - projetou.

VEJA TAMBÉM:
> Seleção FutRio B1: equipe democrática em primeira rodada equilibrada

O Audax iniciou a Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1, batendo o Angra dos Reis por 2 a 1, na Costa Verde. Com três pontos, ocupa a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do America, que leva a melhor no saldo de gols.

O confronto entre Audax e São Gonçalo acontece às 15h de sábado (1/6). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Audax Rio, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por