Em 30/05/2019 às 13h52

Atletas se dividem entre altos e baixos ao avaliarem estreia do Barra da Tijuca

Equipe empatou com o Itaboraí, que foi a campo com uma equipe reserva


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Surpreendido pela utilização de uma equipe formada por garotos no Itaboraí, que vive crise financeira, o Barra da Tijuca entrou em campo na última quarta-feira (29) sem saber o que esperar de um adversário desfigurado. O empate sem gols no placar final veio acompanhado de lamentações e elogios. Os jogadores se dividiram entre apontar prós e contras no resultado.

- A gente tentou as opções que trabalhamos durante a semana. Conseguimos criar oportunidades, mas não concluir. Vamos trabalhar forte agora porque na outra semana vamos ter outro jogo difícil - disse o zagueiro Giovani, em tom mais crítico.

Lucas Poli (foto), principal referência técnica do time tricolor, procurou destacar a entrega apresentada pelo Barra. O meia ressaltou ainda a força do adversário, mesmo que não tenha levado a campo seus principais jogadores.

- Fico feliz pela determinação da equipe, pela entrega que a equipe teve. Infelizmente a gente não conseguiu fazer os gols dentro do que criamos. Mas pelo pouco tempo de trabalho saio muito feliz pelo que o grupo produziu e apresentou aqui hoje. Infelizmente a vitória não veio, mas quem sabe na segunda rodada - disse o camisa 10, concluindo em seguida.

- Não vejo dessa forma (resultado com gosto amargo) porque a equipe do Itaboraí sempre vem forte. Eles fazem boas equipes, com o comando muito forte. Acho que, quando se trata de Itaboraí, pode ser o juvenil, sub-20, seja o nome que der, que eles sempre vêm muito forte.

O Barra Tijuca folga na segunda rodada da Série B1 e só volta a campo no próximo dia 8, quando receberá o Bonsucesso, no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h.

Tags: Barra da Tijuca, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por