Em 30/05/2019 às 18 h13

Léo Oliveira lamenta derrota na estreia, mas projeta evolução do Profute

Meia terá mais uma oportunidade de dar a volta por cima na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Itaboraí Profute vive a expectativa de conquistar sua primeira vitória na Série B2. Após perder em casa, na estreia diante do Casimiro de Abreu, o time da Baixada Fluminense tomou conhecimento do nível de dificuldade que diferencia a Quartona da Terceirona. E para discorrer sobre este fato, nada melhor que um jogador experiente: Léo Oliveira, que pouco jogou na temporada passada, tem a chance de reescrever uma nova história com a camisa do Profute.

- A Série B2 já possui equipes mais qualificadas do que a Quartona, que disputamos ano passado, precisávamos deste primeiro jogo para tirarmos um parâmetro de como vai ser daqui para frente e trabalhar em cima do erramos. É como eu falei: Temos que ser mais eficientes nas oportunidades que surgir. A Série B2 do Carioca é assim. Mas é melhorar para semana que vem vencer o jogo - afirma.

Engana-se quem acha que o time do técnico Marquinhos Cabuçu terá tempo de respirar no campeonato. O próximo adversário será o Pérolas Negras, equipe que costuma dar trabalho aos seus adversários, principalmente quando joga sob seus domínios. Contudo, para Léo, nada impede que os primeiros três pontos sejam obtidos fora de casa.

- Vamos trabalhar forte. Aqueles que não entraram, vão trabalhar mais forte ainda, esperando uma oportunidade. Pérolas Negras foi uma equipe que venceu um time que está jogando junto desde o ano passado, teve uma pré-temporada muito boa, é entrosada. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas não impossível. Nossa equipe é qualificada, temos totais condições de vencer o Pérolas fora de casa - finaliza.

O Itaboraí Profute enfrenta o Pérolas Negras, no Estádio do Trabalhador, no próximo domingo (02), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Léo Oliveira, Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por