Em 29/05/2019 às 18h31

Andrei projeta evolução para Juventus e luta na parte nobre da tabela

Após estrear com derrota na B2, Alvinegro trabalha por recuperação


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A derrota na abertura da Terceirona Estadual não tirou o otimismo do Juventus, que segue apresentando confiança por um bom rendimento na competição. O meia-atacante Andrei destaca aposta na regularização de novos jogadores e na evolução diária dos treinamentos para que os resultados positivos sejam alcançados.

image

- Tem jogadores para que ainda não foram inscritos, jogadores de referência, e vai melhorar. A gente pensa positivo. Com esses jogadores que estão para entrar, vamos evoluir sim.

Andrei cita os primeiros 30 minutos do duelo contra o Maricá como exemplo da postura que precisa ser adotada para a sequência da Série B2. Buscar estabilidade e regularidade dentro dos 90 minutos é a meta no Alvingro.

- Temos que pensar nesses 20 a 30 minutos em que conseguimos jogar de igual para igual com o Maricá. Depois do gol, sentimos um pouco na partida. No segundo tempo começamos bem, mas foi a mesma situação. Pensamos dessa forma: o time está forte, vai treinar essa semana e é só o primeiro jogo. Tem um campeonato grande pela frente e pensamos em coisas grandes.

O Juventus volta a campo no domingo (2/6), quando recebe, no Estádio Joaquim Flores, a equipe do Carapebus. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Andrei, Juventus, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por