Em 29/05/2019 às 15 h16

Técnico lembra insucessos do Audax Rio e promete desfecho diferente

Robélio Cavalinho crava: se equipe chegar na fase decisiva da B1, subirá à elite


Autor: Redação FutRio

Confiança é o que não falta ao técnico do Audax Rio, Robélio Cavalinho. Após a estreia com vitória por 2 a 1 sobre o Angra dos Reis, ele foi questionado sobre os insucessos recentes do clube na Segundona Estadual - em 2017 e 2018 o acesso escapou nos jogos decisivos contra America e Americano, respectivamente. Sem titubear, Cavalinho garantiu: se o Laranja Meritiense chegar novamente na etapa mais aguda da B1, conseguirá subir à elite.

- Às vezes, num momento da competição, da metade para frente, você acha que já está classificado. Você chega para buscar um acesso e pode perder um pouco do foco. A gente não pode deixar isso acontecer - disse o comandante, que prosseguiu o raciocínio.

VEJA TAMBÉM:
Audax aprofunda leitura da Segundona e não descarta contratações pontuais

- Tem que estar cada vez mais focado, sempre em busca das vitórias. Se Deus nos abençoar para chegarmos na semifinal do acesso, precisamos estar bem focados, ter peças que vão definir um jogo, porque quando chega na final... Aqui já chegaram duas vezes e não conseguiram. Eu cheguei a primeira em São Paulo e já consegui. Tenho certeza que se nós chegarmos, vamos conseguir o acesso.

Robélio Cavalinho vem embalado pelo acesso na Série A3 de São Paulo, comandando a filial do Audax no estado vizinho. Novato no Rio de Janeiro, tem agora a chance de encaixar uma nova conquista do mesmo gênero.

O Audax dá sequência na Série B1 encarando o São Gonçalo, no próximo sábado (1/6), às 15h, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Audax Rio, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por