Em 28/05/2019 às 21h33

Lira aprova preparação e vê Barra da Tijuca muito forte para a Série B1

Tricolor da Zona Oeste estreia nesta quarta-feira (29) contra o Itaboraí


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira

Vai começar a Série B1 do Campeonato Carioca para o Barra da Tijuca. Como o Itaboraí disputa a quarta divisão do Brasileiro aos fins de semana, a partida do Tricolor da Zona Oeste foi agendada para esta quarta-feira (29). Mais uma vez no comando da equipe, Lira mostrou-se confiante com o elenco que tem em mãos para 2019.

- Tudo já está preparado e a expectativa é a melhor possível, pois tivemos o tempo para se montar um grupo bom. Esperamos fazer um grande campeonato e sempre pensar no acesso. Não conheço os rivais, mas sabemos que todo ano a dificuldade é imensa. Estamos preparados pra encarar qualquer adversário sempre os respeitando - declarou o treinador.

O Itaboraí, adversário do Barra da Tijuca na estreia da Segundona, já vem atuando por causa do Brasileirão. Porém, Lira não acredita que o ritmo de jogo fará grandes diferenças, apesar de admitir que será uma partida de superação para o Tricolor da Zona Oeste.

- Essa questão do ritmo de jogo, pode ser que faça a diferença ou não. Mas temos que estar preparados pelo fato de jogarmos em casa. Certamente teremos que nos superar, mas estamos prontos. Time competitivo assim como o nosso - frisou.

A estreia do Barra da Tijuca na Série B1 será no Estádio Aniceto Moscoso, contra o Itaboraí, nesta quarta-feira (29). A Rádio FutRio transmite às 15h.

Tags: Barra da Tijuca, Lira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por